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Google Ads Start
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Social Media Play
Social Media Start
Social Media Top
Identidade Visual
Cartão de Visita Virtual
ETAPA 01 – APRESENTAÇÃO DA EQUIPE
A apresentação da equipe de trabalho tem por objetivo apresentar ao cliente os profissionais que estarão envolvidos no processo de atendimento, dando ciência dos responsáveis por cada serviço contratado.
Gerente de Contas:
*
Consultor(a) de Sucesso:
Webdesigner:
Gestor(a) de Tráfego:
Social Media:
Financeiro:
*
ETAPA 02 – ESCUTA ATIVA
A escuta ativa tem como objetivo ouvir do cliente sobre a sua empresa, sobre os seus produtos e sobre seus objetivos com a contratação do serviço de marketing digital. O objetivo é entender melhor as necessidades do cliente para que a equipe possa ser orientada na execução das atividades.
A quanto tempo a empresa está atuando no mercado?
*
A empresa já teve contato com Marketing Digital antes da contratação da Vivaz? Se sim, como foi essa experiência?
*
Tendo em vista seus produtos/serviços, quais informações você entende que são relevantes para trabalharmos na divulgação?
*
Quais os principais canais de venda da empresa atualmente? Ex.: Venda Presencial, Whatsapp, Site…
*
Reforce seu objetivo com a contratação da Vivaz? Existe um entendimento de que os resultados não são de curto prazo, mas sim de médio a longo prazo?
*
Como é uso das mídias sociais pela empresa? Intenso, bom, regular ou baixo?
*
ETAPA 03 – APRESENTAÇÃO DO MODELO DE TRABALHO
A apresentação do modelo de trabalho tem como objetivo conscientizar o cliente de como a dinâmica de trabalho da Vivaz funciona, deixando claro todos os processos de atendimento do cliente.
Cliente foi informado que o trabalho será baseado no briefing e na reunião de integração?
*
SIM
NÃO
Cliente foi informado sobre o serviço contratado e dinâmica de trabalho?
*
SIM
NÃO
Cliente foi informado que o atendimento é exclusivamente pelo Whatsapp?
*
SIM
NÃO
Cliente foi informado que o prazo de entrega das demandas é de 1 dia útil?
*
SIM
NÃO
Cliente está ciente que a Vivaz não é responsável por conteúdos produzidos por terceiros?
*
SIM
NÃO
Cliente foi informado do relatório de resultados?
*
SIM
NÃO
ETAPA 04 – ACESSOS E CONFIGURAÇÕES
Utilize esse espaço para anotar as observações da equipe durante ou após a reunião de integração do cliente.
Cliente está ciente que a conta no Instagram deve estar como conta profissional?
*
SIM
NÃO
O cliente foi informado sobre o acesso ao Facebook?
*
SIM
NÃO
Cliente está ciente que um e-mail da agência será inserido no Instagram por questões de segurança da conta?
*
SIM
NÃO
ETAPA 05 – OBSERVAÇÕES
Utilize esse espaço para anotar as observações da equipe durante ou após a reunião de integração do cliente.
Anote aqui as observações importantes que foram levantadas durante a reunião:
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Olá! Posso ajudar?