Onboarding Clientes

ETAPA 01 – APRESENTAÇÃO DA EQUIPE

A apresentação da equipe de trabalho tem por objetivo apresentar ao cliente os profissionais que estarão envolvidos no processo de atendimento, dando ciência dos responsáveis por cada serviço contratado.

ETAPA 02 – ESCUTA ATIVA

A escuta ativa tem como objetivo ouvir do cliente sobre a sua empresa, sobre os seus produtos e sobre seus objetivos com a contratação do serviço de marketing digital. O objetivo é entender melhor as necessidades do cliente para que a equipe possa ser orientada na execução das atividades.

ETAPA 03 – APRESENTAÇÃO DO MODELO DE TRABALHO

A apresentação do modelo de trabalho tem como objetivo conscientizar o cliente de como a dinâmica de trabalho da Vivaz funciona, deixando claro todos os processos de atendimento do cliente.

ETAPA 04 – ACESSOS E CONFIGURAÇÕES

Utilize esse espaço para anotar as observações da equipe durante ou após a reunião de integração do cliente.

ETAPA 05 – OBSERVAÇÕES

Utilize esse espaço para anotar as observações da equipe durante ou após a reunião de integração do cliente.
Abrir Whatsapp
1
Posso ajudar?
Olá! Posso ajudar?